Quem somos

Minha foto
O grupo MPCênicas é uma vertente da Mocidade Para Cristo – MPC Brasília e, atualmente é formado por cerca de 20 pessoas (jovens) que se dedicam a servir a Cristo. Nossa missão é anunciar Cristo por meio do evangelismo. Desde de 2009 o MPCênicas atua em diversas escolas praças e igrejas levante este Amor onde os resultados são surpreendentes. Nosso alvo é alcançar as escolas de Brasília, mas também outros públicos fora da cidade.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FALTAM 15 DIAS!

Nosso estado e impressão no momento? Estamos admirados, como quem sonha, surpresos, espantados. Deus tem nos deixado assim: boquiabertos. O reviravolta que tem acontecido, as ajudas impressionantes que tem surgido, as portas que são abertas...Deus é fiel e, mais que isso, ele é misericordioso.
Estou indo buscar meu passaporte agora. Muitos já estão prontos, outros estão ficando, todos conseguiram se resolver.
Outro causo, como o a Letícia tirando seu passaporte, para lhes contas:
Domingo passado resolvemos fazer cantina na Igreja Presbiteriana do Jardim Botânico, igreja do Leo. Quando chegamos lá com a panela de cachorro-quente fomos muito bem recebidos com duas  jovens que, na minha opinião deveriam entrar para o MPCênicas, pois os jeito elas têm. Preparamos tudo, arrumamos a mesa, decidimos o que cada um iria fazer. Vendemos, recebemos algumas ofertas (Glória a Deus!). Deu 21h e eu pensei: o culto lá na Igreja Presbiteriana do Lago Sul, minha igreja que é perto de onde estávamos, normalmente acaba só às 21h30. Bora? Bora!
E fomos, descida da 23 abaixo com o pé de chumbo do Navas. Chegamos lá 21h30, esperando pegar o final no culto (tentei ligar para um bando de gente, mas todos estamos tão focados no culto, ainda bem, que não atenderam). Quando chegamos lá existiam apenas 2 pessoas na porta da igreja: duas lindas senhoras que conversavam em volta de um carro. Eu e o Navas abrimos as portas, para o espanto da Letícia, e perguntamos: vocês querem um cachorro-quente com refri? Como elas já me conheciam aceitaram e ainda deram uma parte do troco pra gente. Isso foi o bastante para o flash do Navarro não parar um segundo (entrem na comunidade do orkut "Eu odeio a câmera do Navarro" rsrs). Foi foto pra cá e pra lá. Bom fomos embora. Cada um pra sua casa? Claro que não! Todos foram pra minha casa, tínhamos que acabar com o cachorro-quente e comer sorvete de creme! Foi ótimo, altas conversas, piadas para baixinhas, afinal, temos muitas no grupo. Mamãe conheceu todo mundo, não sei se ela está agora mais calma ou mais nervosa de me deixar ir para o Haiti.

Deus tem cuidado de tudo. Pedimos a sua cobertura de oração, estamos precisando. Quanto mais vemos Deus agir, mais percebemos a fúria do outro lado, por isso precisamos orar cada vez mais, e isso é ótimo!
Faltam 15 dias! Dia 25, sábado agora, haverá um jantar de massas, na beira do lago do Clube Naval. A intenção é arrecadar fundos para irmos ao Haiti. É uma pena que os convites já se esgotaram, senão eu te convidaria!

Deus os abençoe da cabeça aos pés (como diz o paulistano Weslei e o querido Marcelo Gualberto)
Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...