Quem somos

Minha foto
O grupo MPCênicas é uma vertente da Mocidade Para Cristo – MPC Brasília e, atualmente é formado por cerca de 20 pessoas (jovens) que se dedicam a servir a Cristo. Nossa missão é anunciar Cristo por meio do evangelismo. Desde de 2009 o MPCênicas atua em diversas escolas praças e igrejas levante este Amor onde os resultados são surpreendentes. Nosso alvo é alcançar as escolas de Brasília, mas também outros públicos fora da cidade.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Faltam 24 dias


Carta as igrejas de Brasília,
O grupo MPCênicas é uma vertente da MPC Brasília e, atualmente é formado por cerca de 12 pessoas que se dedicam a servir a Cristo através da arte. Acreditamos, focados na Palavra, que nossa missão é proclamar o nome de Jesus, levar a Palavra da Vida e discipular aqueles que se entregam ao Senhor. Em 2010, várias escolas foram visitadas pela MPC com o projeto Escola da Vida, onde o grupo de teatro esteve presente. Para glória de Deus, os resultados são surpreendentes e alegram muito o nosso coração. O MPCênicas também atua nas igrejas, apresentando a vida em Cristo por meio de peças criativas.
Um novo desafio tem motivo essa equipe. Existe um projeto, apoiado por várias igrejas em todo Brasil, que tem como objetivo um país recentemente devastado por terremotos e que carece de ajuda em suas necessidades físicas, emocionais e, principalmente, espirituais: Haiti. O projeto Haiti busca levar Cristo para um povo que perdeu muito, mas que pode ganhar o melhor: vida eterna. Muitos tem se levantado para participar das viagens e, por um tempo determinado, servir a esse povo com todo amor, e dedicação. O MPCênicas foi incentivado a participar dessa missão e, para isso, está enviando 6 jovens para o Haiti nos dias 9 a 16 de Outubro de 2010.
Essa viagem custa R$2.500,00 por pessoa, o que significa que, para os 6(seis) do MPCênicas irem, serão gastos R$15.000,00. Não há como cada jovens por si próprio bancar esse custo. Com o real desejo de servir no país mencionado, estamos realizando cantinas, lava-jatos, festas e vendas para arrecadar esse dinheiro, além de pedir ofertas aos nossos irmãos, dentro das igrejas. Se você quer nos ajudar a alcançar esse objetivo, entre em contato conosco em um nos telefones ou emails abaixo.
Nosso desejo é que muitas vidas sejam alcançadas para Cristo com o projeto Haiti. Contamos com a sua ajuda para tornar isso possível financeiramente e com as suas orações como suporte espiritual. Cremos que nosso Deus, se assim for da sua vontade, suprirá todas as necessidades.
No amor de Cristo,
Thalita Neves, representando o grupo MPCênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...