Quem somos

Minha foto
O grupo MPCênicas é uma vertente da Mocidade Para Cristo – MPC Brasília e, atualmente é formado por cerca de 20 pessoas (jovens) que se dedicam a servir a Cristo. Nossa missão é anunciar Cristo por meio do evangelismo. Desde de 2009 o MPCênicas atua em diversas escolas praças e igrejas levante este Amor onde os resultados são surpreendentes. Nosso alvo é alcançar as escolas de Brasília, mas também outros públicos fora da cidade.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FALTAM 5 DIAS!

Bom dia a todos que tem acompanhado nosso blog!
Estamos com contagem SUPER regressiva! Falta menos de uma semana para estarmos no Haiti. Nosso roteiro de viagem é intenso: vamos passar por São Paulo e Panamá para chegarmos ao Haiti. Ótima oportunidade para ler, de acordo com o Navas. Amanhã vamos ter nosso último ensaio antes da viagem e hoje vamos fazer a contabilidade da viagem. Ainda falta arrecadar uma parte do dinheiro, então ainda é hora de você contribuir!

Deus tem aberto portas e é visível o cuidado de Deus com cada um. Ontem fui na ANVISA para levar o comprovante do braço dolorido por causa da vacina de Febre Amarela (to brincando, nem doeu tanto assim rsrs).

"Deus, nós sabemos do seu cuidado sobre cada um de nós. Esse projeto é seu, aquele povo é seu, por isso te entregamos nossas ansiedades e tomamos o seu jugo que é leve sobre nós. Você tem nos ensinado a descansar e é visível que você está no controle. Pai, cuida da situação financeira dessa viagem. Pode ser impossível para os homens que isso dê certo, mas não é para o Senhor. Cuida da nossa saúde, das nossas famílias, levante pessoas para nos ajudarem financeiramente e nos guia na ida, na volta e na estadia no Haiti, para que nós levemos o teu amor e a tua vida. Em nome de Jesus eu oro, amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...