Quem somos

Minha foto
O grupo MPCênicas é uma vertente da Mocidade Para Cristo – MPC Brasília e, atualmente é formado por cerca de 20 pessoas (jovens) que se dedicam a servir a Cristo. Nossa missão é anunciar Cristo por meio do evangelismo. Desde de 2009 o MPCênicas atua em diversas escolas praças e igrejas levante este Amor onde os resultados são surpreendentes. Nosso alvo é alcançar as escolas de Brasília, mas também outros públicos fora da cidade.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Faltam quantos dias Deus quiser =D

Queridos e queridas que tanto tem nos apoiado,


Nesse texto queremos dizer o que tem acontecido no meio do mpcênicas e desse projeto. Estávamos esperando uma resposta da FAB para saber se íamos ou não com ele, pois não conseguimos levantar ainda todo o dinheiro para todos os integrantes irem e voltarem de Porto Príncipe.Temos alguns contatos lá dentro: alguns trabalhando por nós, outros não. O Guilherme (Danone) foi ao Haiti cerca de um mês atrás e conseguiu outros contatos, além de abençoar vidas. O projeto não morreu, só entendeu que Deus está no controle. Muitos de nós ficaram, várias semanas depois da data inicial de embarque, com as malas prontas na esperança de um telefonema da FAB nos mandar para o tão sonhado destino, mas, até agora, isso ainda não aconteceu.


Quero deixar claro que o projeto continua, que somos gratos a todos os que tem nos ajudado e que ainda contamos com a ajuda de cada um para concretizar esse sonho que sabemos ter sido sonhado primeiramente por Deus.
O MPCênicas está ensaiando um espetáculo para apresentarmos no final do ano e cada integrante está atuando na MPC e na sua própria Igreja, mas confiando que Deus é fiel e justo para fazer cumprir seus propósitos, que muitas vezes não são no nosso tempo.
Outra prova de que Deus está no controle:


O governo do Haiti luta para tentar conter um surto de cólera após a passagem de um furacão pelo país na semana passada. Autoridades haitianas dizem que mais de 500 pessoas morreram e já foram registrados 7 mil casos da doença. Médicos acreditam que o pior ainda está por vir na principal favela da capital, Porto Príncipe, que já tem seu hospital funcionando no limite de sua capacidade. A situação pode ser ainda mais grave em locais acessíveis apenas por helicóptero, em outras partes do país. Além do surto de cólera, o Haiti sofreu este ano com um furacão e um grande terremoto, em janeiro.

Recebi um email da Letícia dizendo que o número de mortos já chegou a mais de 1000. Temos que orar muito mais. Passamos a amar muito o povo haitiano e nos preocupamos com eles. Sabemos que Deus tem nos livrado de muitas coisas e temos visto a provisão do Pai a cada dia.

Pedimos suas orações e estamos abertos para receber ligações e emails para esclarecimentos.
Deus os abençoe da cabeça aos pés!

Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...