Quem somos

Minha foto
O grupo MPCênicas é uma vertente da Mocidade Para Cristo – MPC Brasília e, atualmente é formado por cerca de 20 pessoas (jovens) que se dedicam a servir a Cristo. Nossa missão é anunciar Cristo por meio do evangelismo. Desde de 2009 o MPCênicas atua em diversas escolas praças e igrejas levante este Amor onde os resultados são surpreendentes. Nosso alvo é alcançar as escolas de Brasília, mas também outros públicos fora da cidade.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VIVER PELA FÉ

Nos últimos dias temos visto Deus agir. Isso é fato. Todos vêem. O que não vemos é o que ele feito e nós ainda não conseguimos ver, na nossa visão limitada.
Nossa viagem estava marcada para amanhã, mas os preços aumentaram muito, dificultando a situação financeira. Não sabemos o que vai acontecer, estamos entrando em contato com a FAB para pedir ajudar e um suposto transporte (que creio irá acontecer), mas estamos em paz e vivendo dia a dia pela fé, como Cristo nos ensina a fazer. As igrejas oraram por nós, compramos barracas e sacos de dormir, estamos preparando as malas: tudo pela fé. Os milagres começam aqui e sabemos que, indo ou não, Deus está com o enredo da HISTÓRIA nas mãos, essa é nossa paz.

Continuamos pedindo ajuda financeira e, principalmente, oração.
Deus os abençoe da cabeça aos pés!
Thalita Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...