Quem somos

Minha foto
O grupo MPCênicas é uma vertente da Mocidade Para Cristo – MPC Brasília e, atualmente é formado por cerca de 20 pessoas (jovens) que se dedicam a servir a Cristo. Nossa missão é anunciar Cristo por meio do evangelismo. Desde de 2009 o MPCênicas atua em diversas escolas praças e igrejas levante este Amor onde os resultados são surpreendentes. Nosso alvo é alcançar as escolas de Brasília, mas também outros públicos fora da cidade.

domingo, 2 de outubro de 2011

DEUS E A SUA VONTADE


Galera,
há um ano atrás estávamos nos preparando para uma viagem ao Haiti. Não foi da vontade de Deus que ela existisse naquele momento e daquela forma. Não foi por falta de esforço. Por questões financeiras e por empedimentos de entrar no país, reestruturamos o projeto Haiti e hoje estamos com novas metas: alcançar o Brasil. Todas as doações serão muito bem utilizadas e agradecemos por todo o apoio.

3h da manhã do dia 1 de Outubro, em poucas horas, estaremos embarcando, 15 jovens, para Itaperuna: o nosso primeiro destino.
Estamos criando outro blog para poder divulgar essa nova etapa de trabalho do MPCênicas, ligado a MPC Brasília. Lá vocês encontrarão todas as informações e saberão de cada dia da viagem.

Acompanhe tudo pelo NOVO BLOG do MPCenicas - MUDANDO!!!
mpcenicas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...